Nas Bancas

Houve uma nova separação na família Trump

Depois de Donald Trump Jr. há uma outra rotura no clã americano.

CARAS
22 de março de 2018, 16:35

Tiffany Trump acaba de se separar do namorado, Ross Mechanic. No espaço de dias, esta é a segunda separação na família Trump, já que se soube esta semana que o irmão mais velho, Donald Trump Jr., também se estaria a divorciar da mulher, Vanessa Haydon, de quem tem cinco filhos.

A filha mais nova de Trump e Ross Mechanic mantiveram um namoro discreto ao longo de dois anos e pareciam aos olhos de todos um casal feliz mas, de acordo com a imprensa internacional, a relação chegou ao fim há algumas semanas.

Tiffany mudou-se para Washington com o objetivo de estudar Direito na Universidade de Georgetown e Ross manteve-se em Nova Iorque e poderá ter sido essa alteração de residência a causar o fim do relacionamento. Amigos próximos citados na comunicação social estrangeira avançam que Tiffany se mudou contra a vontade de Ross, tendo a distância ditado o fim entre o par.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras