Nas Bancas

00.jpg

Na CARAS desta semana: Fernanda Miranda e Pinto da Costa assumem reconciliação

Divorciados há pouco mais de um ano.

CARAS
21 de março de 2018, 07:58
capa.jpg

Passado um ano do divórcio, Fernanda Miranda e Pinto da Costa assumem reconciliação. O casal marcou presença no espetáculo As Canções de Leonard Cohen, que teve lugar no Coliseu do Porto, e não esconderam o amor que ainda os une. A CARAS desta semana recorda esta história de amor entre a empresária e o presidente do Futebol Clube do Porto.

Em rara entrevista, Marta Faial fala do seu percurso de sucesso, particularmente em Angola, onde tem dado cartas na ficção e foi inclusivamente reconhecida com o Prémio de Melhor Atriz. Concentrada na carreira, admitiu à CARAS estar rendida àquele país: “[Em Angola] estão as minhas origens e se ainda não tinha tido oportunidade de as conhecer, quando o fiz apaixonei-me logo.”

Rodrigo Santoro não esconde o carinho que sente por Portugal sempre que visita o país. Com uma carreira de sucesso de mais de 15 anos, o ator confessou à CARAS que não se sente preso a Los Angeles, pois o mundo é o seu palco. “É bom expandir o olhar ao ter contacto com outras formas de pensar tão diferentes. Hoje, tenho uma outra visão do mundo e do ser humano.”

João Rôlo é um homem preserverante. Nome respeitado na alta-costura, o seu reconhecimento é visto sobretudo no plano internacional. Sofreu recentemente uma perda irreparável com a morte da mãe e, no dia do funeral, do pai, que não resistiu ao desgosto. Pretende agora perpetuar o amor recebido no seu trabalho. “Sou fruto de um grande amor. Os meus pais tinham um grande orgulho no meu trabalho”, confidenciou à CARAS.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras