Nas Bancas

Júlio Iglesias alvo de 'fake news'

Os rumores sobre a vida do cantor têm aumentado desde que este se tem afastado dos olhos do público.

CARAS
21 de março de 2018, 08:48

Mesmo longe dos palcos, Julio Iglesias não escapa dos holofotes. O cantor de 74 não se apresenta numa atuação ao vivo há meses, mas as especulações sobre a sua vida pessoal não param de surgir.

De acordo com o programa tv espanhol Espejo Público, Julio terá colocado a residência da família em Ojén à venda por 145 milhões de euros. A informação foi desmentida por uma fonte ao site da ¡Hola!: "Adoram a casa e não pretendem vendê-la". Comprada no ano de 2010, a mansão é o local predileto das gémeas Cristina e Victoria, filhas do cantor com a esposa Miranda Rijnsburger, que já confessaram o seu favoritismo à revista espanhola.

Os boatos estenderam-se também a saúde do cantor. Após ter sido recentemente flagrado por um paparazzi ao sair de um hospital em Miami, surgiram comentários sobre a dificuldade de Julio em caminhar, apoiando-se na mulher, que o acompanhava. A própria Miranda já se manifestou sobre o assunto e assegurou que o estado de saúde do marido está perfeito. "Foram exames de saúde rotineiros", declarou à revista Corazón TVE.

Este ano, Julio Iglesias celebra 50 anos da sua vitória no Festival Internacional da Canção de Benidorm com a canção La vida sigue igual.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras