Nas Bancas

Irá Meghan Markle usar a tiara da princesa Diana?

A ex-atriz terá a possibilidade de usar a icónica peça de joalharia.

CARAS
21 de março de 2018, 16:14

O grande dia de Meghan Markle e Harry aproxima-se. E com toda a ansiedade, cresce também a especulação acerca dos pormenores da cerimónia.

Há quem aposte que Markle irá usar o icónico objeto que Diana escolheu para o seu próprio casamento, em 1981: a tiara.

Neste momento é Earl Spencer, irmão de Diana, que tem a peça em sua posse. Contudo, caso os noivos assim desejem, é possível que esta lhes seja cedida como forma de cumprir a tradição, já que este 'empréstimo' de objetos icónicos é prática recorrente em momentos importantes da casa real inglesa.

Por exemplo, a duquesa de Cambridge, Kate, usou a tiara Halo, da Cartier, cedida pela rainha Isabel II, que tem passado de geração em geração, no seu casamento, em 2011.E em vários outros eventos, a duquesa usou acessórios que lhe foram 'emprestados'.

Não há certezas quanto ao que Meghan vestirá ou mesmo quanto aos acessórios que vai escolher. Contudo, há uma certeza: caso opte por usar a tiara de Diana, deixará milhares de pessoas felizes. Sobretudo Harry.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras