Nas Bancas

6.jpg

MANDEL NGAN

Helicóptero de Ivanka Trump obrigado a aterrar de emergência

Um dos motores falhou.

CARAS
21 de março de 2018, 08:52

A viagem da filha de Donald Trump e do marido, Jared Kushner, com destino a Nova Iorque não correu na perfeição. O casal apanhou um susto quando um dos motores do helicóptero onde seguiam falhou e foram forçados a regressar ao aeroporto de Washington.

Depois de terem aterrado em segurança, no Aeroporto Nacional Ronald Reagan, Ivanka e o marido optaram por um voo comercial para Nova Iorque. Segundo o canal norte-americano CNN, as autoridades afirmaram desconhecer o motivo pelo qual a filha do Presidente dos Estados Unidos viajava num helicóptero ao contrário de um avião. O incidente acontece depois um helicóptero ter caído no rio East, em Nova Iorque, na semana passada e nenhum dos cinco passageiros ter sobrevivido.

Ivanka e Jared viviam em Nova Iorque com os seus três filhos - Arabella, de seis anos, Joseph de 4 e Theodore de 2 - antes de se mudarem para Washington, para ajudar Donald Trump no desempenho das suas funções como Presidente dos EUA.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras