Nas Bancas

Elegância e cumplicidade em jantar de gala em Paris

O evento marca o segundo dia da visita oficial dos grão-duques do Luxemburgo a França.

CARAS
21 de março de 2018, 17:12

Decorreu esta terça-feira um jantar de gala no Palácio do Eliseu, em Paris, naquele que é o segundo dia da visita oficial a França dos grão-duques do Luxemburgo, Henri e Maria Teresa, que foram recebidos pelo presidente francês, Emmanuel Macron, e primeira-dama Brigitte Macron,

Com a sua habitual elegância, a grã-duquesa surgiu com um esvoaçante vestido verde esmeralda, a combinar na perfeição com as jóias escolhidas para a ocasião. Brigitte Macron também esteve à altura da ocasião, já que optou por um vestido branco e prateado, com um elegante decote em “v”, com assinatura Louis Vuitton. O bom clima entre ambas foi notório.

O jantar teve lugar no salão do Palácio, devidamente ornamentado, com velas e arranjos florais em tons de malva e rosa, mas não sem antes de os dois casais cumprimentarem todos os assistentes daquele evento. Houve ainda tempo para discursos quer do presidente francês, quer do grão-duque.

O brinde de pé foi o toque final, que declarou o sucesso desta visita, a primeira de um soberano oriundo do Luxemburgo no espaço de quatro décadas a França, pese embora a proximidade geográfica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras