Nas Bancas

Renée Zellweger irreconhecível como Judy Garland

Não se sabe se a atriz vai dar voz aos maiores êxitos da estrela norte-americana.

CARAS
20 de março de 2018, 15:14

Esta segunda-feira, 19, foi partilhada a primeira fotografia do filme Judy e parece bastante convincente. Renée Zellweger, encarna a lendária Judy Garland e o filme está atualmente em produção em Londres.

O filme biográfico vai narrar a vida da icónica cantora e atriz, mãe de Liza Minnelli, quando chegou a Londres para cinco semanas de concertos esgotados no inverno de 1968. Judy ficou conhecida do grande público, quando conseguiu o papel principal de Dorothy Gale no filme O Feiticeiro de Oz. A estrela norte-americana morreu em junho de 1969 aos 47 anos, devido a uma overdose acidental de barbitúricos, poucos meses depois da sua digressão ter terminado.

A longa-metragem irá apresentar versões dos êxitos de Judy, incluindo Over the Rainbow. Até agora, não foi esclarecido se Renée irá cantar ou se será usada a voz de Garland. Jessie Buckley, Finn Wittrock, Michael Gambon, Rufus Sewell e Bella Ramsey completam o elenco do filme do realizador britânico, Rupert Goold.

Judy deverá ser lançado ainda este ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras