Nas Bancas

Melania Trump entra no espírito irlandês com vestido verde

O 'look' escolhido pela primeira-dama dos Estados Unidos da América para um evento alusivo ao Saint Patrick's Day recaiu na cor tradicional da Irlanda.

CARAS
20 de março de 2018, 10:32

Melania Trump marcou presença ao lado do marido, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, numa receção que teve lugar na Casa Branca, na passada quinta-feira, dia 15, ao primeiro-ministro irlandês Leo Varadkar, que tinha como mote a celebração do St. Patrick's Day, que se assinala a 17 de março.

O visual escolhido pela primeira-dama foi um aceno à celebração deste santo padroeiro irlandês. Vestida a rigor, Melania elegeu um vestido verde - cor tradicionalmente associada a esta data - sem mangas, do estilista Brandon Maxwell, no valor de 1595 euros, com um corte lápis até abaixo dos joelhos a realçar a silhueta e com pequenos relevos ao longo do vestido. Para combinar, usou uns sapatos estilo stilettos da marca preferida, Christian Louboutin.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras