Nas Bancas

Filha de Beyoncé e Jay-Z já licita obras de arte em leilão

O pai tentou que Blue Ivy parasse de licitar e o momento ficou registado em vídeo.

CARAS
20 de março de 2018, 15:19

Beyoncé foi uma das homenageadas no evento solidário Wearable Art Gala, que se realizou este domingo, 18, em Los Angeles. A cantora tinha tudo para ser a estrela do leilão, mas a filha de seis anos, Blue Ivy, foi a protagonista de um momento divertido, que não passou despercebido nas redes sociais.

A menina tentou oferecer 13 mil euros por um quadro de Sidney Poitier, aumentando de seguida a oferta para 15 mil euros. Num dos vídeos partilhados nas redes sociais, Jay-Z, pai de Blue Ivy, impediu que a filha voltasse a licitar a obra de arte, levando às gargalhadas dos presentes. A pintura acabou por ser entregue ao ator Tyler Perry, com um lance de aproximadamente 16 mil euros.

Apesar de ter perdido o primeiro leilão, Blue Ivy, voltou a participar e licitou uma obra de arte de Samuel Levi Jones, com um lance de 8 mil euros. Beyoncé acabou por levar consigo um par de brincos de Lorraine Schwartz, depois de ter feito uma proposta de aproximadamente 14 mil euros.

De recordar, que além de Blue Ivy, Beyoncé e Jay-Z são pais dos gémeos Rumi Carter e Sir Carter, de 9 meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras