Nas Bancas

Sara Carreira assume namoro com jovem cantor

A filha de Tony Carreira tem 18 anos.

CARAS
19 de março de 2018, 13:34

A filha mais nova de Tony Carreira, Sara Carreira, de 18 anos, assumiu ter namorado.

De nome João Direitinho, o companheiro da jovem é cantor na banda Átoa. Tem 19 anos e, segundo fonte próxima de Sara, "já conhece o Tony e a Fernanda. E foi muito bem aceite por toda a família".

Apesar de Sara só ter assumido o namoro agora, através de algumas fotografias nas redes sociais, já está com João há cerca de 10 meses. O artista frequenta várias vezes a casa da namorada e, ao que indica a mesma fonte, a relação corre muito bem.

Embora discretos, houve alguns momentos nas redes sociais que 'denunciaram' a relação. Em outubro de 2017, por exemplo, João partilhou uma fotografia junto a Sara, acompanhada da legenda, "Parabéns a esta Ratatui".

De recordar que, recentemente, a jovem desistiu do curso em Estudos Asiáticos para se dedicar à música. Se Direitinho teve ou não influência na decisão de Sara, não se sabe. Porém, agora que se tem esta nova perspetiva, esta é uma possibilidade. Já para não falar, claro, da veia artística da própria família Carreira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras