Nas Bancas

w600.jpg

Pedro Jorge Melo

Garrett e Nicole McNamara revelam o nome que vão dar à bebé

Na Nazaré, onde passam parte do ano, o surfista e a mulher revelaram que a bebé nasce em abril, em casa, no Havai.

CARAS
19 de março de 2018, 12:43

Foi numa manhã de inverno com muito sol que fotografámos Garrett McNamara e a sua família. O surfista norte-americano, que ficou conhecido em Portugal depois de ter entrado para o Livro do Guiness com a maior onda surfada na praia do Norte, contou-nos como tem vivido os seus dias na Nazaré com a mulher, Nicole, e o filho, Barrel, de três anos, uma vez que se prepara para ser pai pela segunda vez, de uma menina. "Estou muito entusiasmado, mal posso esperar para ver a cara dela", confessou à CARAS.

A gravidez tem estado a correr bem?
Nicole – Muito bem.
Estão serenos?
Garrett – Estou muito entusiasmado, mal posso esperar por ver a cara dela.
Nicole – Descobrir que estava grávida de uma menina foi uma surpresa, mas estou um bocadinho nervosa por ser mãe de duas crianças daqui a pouco tempo. Mas foi fácil com o Barrel e toda a gente o faz, por isso vamos adaptar-nos.
E já escolheram o nome?
Vai chamar-se Amor Solace Rose. Amar o céu tem muito significado para nós. E Rose é uma homenagem à mãe da Nicole, que faz tudo por nós e é uma mulher maravilhosa. Mas o nome pode mudar quando virmos a cara dela. [Risos.]
Para quando está previsto o parto?
Dia 20 de abril. Vai ser em casa, no Havai. Vamos ter uma parteira e vai estar tudo perfeito para o que a Nicole precisar. Estou um bocadinho ansioso, porque vai ser na água, numa grande banheira dentro de uma piscina. O Barrel também era para ter nascido dentro de água, mas era tão grande que não pôde acontecer.
Nicole – O parto é sempre um mistério, mas tenho de acreditar em mim e tudo vai correr bem.
O Barrel tem noção do que se está a passar?
Ele é o que está mais entusiasmado de todos nós! Está convencido de que vai fazer o parto na banheira. [Risos.]

Veja o vídeo da sessão fotográfica em famíla para a CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras