Nas Bancas

Eddie Redmayne foi pai pela segunda vez

O ator interpretou Stephen Hawking em 'A Teoria de Tudo'.

CARAS
19 de março de 2018, 13:06

Após anunciarem, em novembro de 2017, que iriam ser novamente pais, Eddie Redmayne, de 35 anos, e Hannah Bagshawe, de 34, receberam Luke no passado dia 10 de março.

A divulgação da notícia foi feita pelos recém-papás no jornal The Times, num anúncio formal, onde se pode ler, "[Nasceu] no dia 10 de março de 2018, a Hannah (Bagshawe) e Edward, um filho, Luke Richard Bagshawe, irmão de Iris".

A filha mais velha do casal, Iris, nasceu em junho de 2016, estando prestes a completar dois anos de idade. Quando a menina veio ao mundo, o anúncio foi feito de forma semelhante, no setor dos classificados do mesmo jornal.

O casal oficializou a relação há três anos, numa cerimónia íntima, com alguns amigos e família. Dois meses depois, Eddie venceu o prémio BAFTA de melhor ator, pela interpretação de Stephen Hawking em A Teoria de Tudo.

Reservado acerca da sua vida pessoal, o artista chegou a falar sobre ser pai no programa de Ellen DeGeneres, afirmando, sobre as noites sem dormir provocadas por Iris: "ocasionalmente, acontece algo maravilhoso. São três da manhã e estás furioso, mas recebes um sorriso e o teu coração parte-se um bocadinho. Isso faz tudo valer a pena".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras