Nas Bancas

Alessandra de Osma celebra o casamento com três vestidos diferentes

A união da ex-modelo ao príncipe Christian de Hannover foi marcada por três dias de festa em Lima.

CARAS
19 de março de 2018, 15:02

O casamento de príncipe Christian de Hannover e Alessandra de Osma contou com vestidos de arrancar suspiros. A festa para celebrar o matrimónio durou três dias, e a noiva aproveitou as comemorações para usar três peças diferentes.

Para a cerimónia religiosa que teve lugar na Basílica Menor e Convento de San Pedro, em Lima, a peruana usou um vestido clássico de mangas compridas em renda criado pelo estilista Jorge Vázquez. O look foi complementado pelo véu tradicional e uma tiara, que é repleta de simbolismo porque pertence à Casa de Hannover e já foi usada por outros membros da realeza, como a princesa Carolina do Mónaco.

Na sequência do casamento, os noivos ofereceram um cocktail na casa Berckmeyer, propriedade da família de Alessandra. A ex-modelo optou por um slip dress branco de alças finas, um vestido simples mas elegante, em conjunto com sandálias Aquazzura do mesmo tom e uma deslumbrante tiara montada com flores brancas.

O terceiro e último vestido da princesa de Hannover, também não contou com muitos enfeites. Composto por um decote canoa sem mangas e mais justo na região da cintura, a peça foi complementada por brincos da joalheira espanhola Suárez. Feitos de ouro branco com pérolas australianas e diamantes, o acessório foi o toque de sofisticação necessário para o fim das celebrações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras