Nas Bancas

Angelina Jolie adora estar a ficar mais velha

"É sinal de que estou viva".

CARAS
18 de março de 2018, 17:08

Angelina Jolie não só aceita o processo de envelhecimento como o adora. Aos 42 anos, a ativista, atriz e realizadora diz que dá as boas-vindas aos sinais de que está a ficar mais velha e sente orgulho do reflexo que vê ao espelho. "Olho-me ao espelho e vejo que sou parecida com a minha mãe, e isso conforta-me", contou à 'InStyle'. "Também vejo que estou a envelhecer, e adoro porque isso significa que estou viva - estou viva e a ficar mais velha. É claro que não adoro ter uma mancha escura aleatória da gravidez. Vejo os meus defeitos. Mas aquilo que vejo não se prende com uma estrutura ou aparência. Tem mais a ver com o facto de ver a minha família no meu rosto. Vejo a minha idade".
Apesar de a estrela se submeter a tratamentos a laser ocasionalmente para remover manchas escuras que desenvolveu durante a gravidez, explicou à publicação que não tem mais que "um segundo" para experimentar outros procedimentos, visto que a maioria do seu tempo é dedicado aos seis filhos e ao ativismo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras