Nas Bancas

Alessandra Ambrosio está separada de Jamie Mazur

Uma revista norte-americana avança que a relação de 10 anos chegou ao fim.

CARAS
18 de março de 2018, 17:35

A relação de Alessandra Ambrosio e Jamie Mazur chegou ao fim após 10 anos juntos. A notícia é avançada pela revista 'Us Weekly', que obteve a confirmação junto de uma fonte. "Eles têm tentado manter a separação discreta, mas a Alessandra tem saído e está pronta para conviver com outras pessoas, e não tem levado o Jamie a nada".
A modelo e o empresário, que ficaram noivos em 2008, não são vistos juntos em eventos há algum tempo e têm estado notoriamente ausentes das redes sociais um do outro. Ambrosio não publica uma foto com Mazur no Instagram desde o Natal, apesar de partilhar imagens suas com os dois filhos do casal, Anja, 9, e Noah, 5, com frequência. A altura do Natal também assinala a última vez em que a manequim brasileira apareceu no Instagram de Jamie.
Em 2016, Alessandra disse à revista 'Cosmopolitan' que passar tempo afastados era o truque para a relação funcionar. "Eu viajo com frequência, portanto acho que ajuda a manter a chama viva, porque não estou aqui todos os dias. Não sou o tipo de pessoa que fica em casa todos os dias". Além disso, confessou à publicação feminina que casar não fazia parte dos seus planos a curto prazo. "Se estou noiva dele há oito anos, então não é a minha prioridade. Ainda não casei porque estou muito ocupada. Vou pensar nisso quando tiver tempo para mim".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras