Nas Bancas

Kim Kardashian pondera ter mais um filho

A socialite garante que o quarto filho seria o último.

CARAS
17 de março de 2018, 12:30

A família Kardashian-West pode vir a dar as boas-vindas a mais um membro. Kim Kardashian é capa da edição mais recente da 'Elle' norte-americana e revelou na publicação que o quatro parece-lhe ser o número ideal de filhos com o marido, o rapper Kanye West. "O meu lar e o meu coração estão cheios neste momento, da melhor forma possível. Acho que não conseguia lidar com mais que isso [quatro filhos]. Tenho muito pouco tempo. E acho que é importante para todos os casais que a mãe dê tanta atenção ao marido quanto aos filhos", explicou.
No entanto, nem tudo dependeria da socialite. Durante as duas primeiras gestações, de North e Saint West, Kardashian sofreu de placenta accreta, uma condição em que a placenta cresce muito profundamente na parede uterina, dificultando a sua expulsão na altura do parto. O caso é tão grave que os seus médicos desaconselharam que tentasse engravidar novamente porque corria risco de vida. Daí ter recorrido a uma barriga de aluguer para trazer a bebé Chicago West ao mundo. “É um dos principais motivos pelos quais as mulheres morrem durante o parto - tens uma hemorragia e sangras até à morte e os médicos não conseguem para-la. Para a tirá-la [placenta] - é tão nojento - o médico teve de pôr o braço todo dentro de mim e raspá-la. Até hoje, se alguém mencionar isto à minha mãe [Kris Jenner], ela começa a chorar. Foi traumático", confessou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras