Nas Bancas

Francia Raisa: "eu e a Selena passámos por uma depressão após o transplante de rim"

A cantora precisou de ser submetida a um transplante renal urgente no verão de 2017.

CARAS
17 de março de 2018, 12:36

Francia Raisa já tinha falado sobre as complicações de ter sido a dadora do rim que salvou a vida de Selena Gomez, mas nunca de uma forma tão detalhada, como fez em entrevista à revista 'Self'.
Recorde-se que a cantora sofre de lúpus, uma doença crónica e autoimune, e precisou de receber um rim com urgência no verão de 2017. Quando soube do estado de saúde crítico da amiga, Raisa prontificou-se a ajudar. "Obviamente que vou fazer os testes de compatibilidade, tu és a minha melhor amiga, a minha irmã", disse a Gomez.
A atriz soube que era possível avançar com a cirurgia quando Selena lhe telefonou e disse de forma entusiástica: “Somos compatíveis!”. Depois da chamada, Francia ligou imediatamente à sua Assistente Social, membro de uma equipa multidisciplinar responsável por apoiar emocionalmente os pacientes e as suas famílias, que não poupou na dureza das palavras. "Vai ser duro. Quem recebe o órgão vai ficar resplandecente e recuperar muito mais rápido que o dador. Ela vai receber algo de que necessita e tu vais perder algo que não precisas de perder. Vai ser muito complicado", explicou a assistente.
Francia confessou que acabou mesmo por ser um processo difícil e que ambas "passaram por uma depressão". A estrela da série 'A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana', que sempre se considerou uma pessoa muito ativa, viu a sua vida mudar nos meses que se seguiram ao transplante: precisava de ajuda para tomar banho, não podia fazer exercício físico e era incapaz de levar o seu cão a passear.
A atriz disse ainda que “"foi o ano mais louco" da sua vida. Mudou de casa, doou um rim, passou a integrar o elenco da nova série 'Grown-ish' e começou a namorar com o cinematógrafo Chris Adkins. Quando às suas cicatrizes, no final das contas, encara-as de uma forma positiva. "As tuas cicatrizes não te definem. Fazem parte da tua história. São parte da história que fazem de ti alguém especial e diferente".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras