Nas Bancas

Arcebispo Justin Welby fala sobre o batismo de Meghan Markle 

A discreta cerimónia na Capela Real teve apenas 18 convidados.

CARAS
17 de março de 2018, 12:18

Amigo de Harry e Meghan Markle, o Arcebispo de Canterbury desempenhou um importante papel nas vésperas do casamento real. Responsável por oficializar a atriz norte-americana como um membro da Igreja Anglicana, Justin Welby contou ao ITV News que foi um "grande privilégio" realizar a cerimónia.
O evento teve máxima discrição, mas sabe-se que a antiga estrela da série 'Suits' foi batizada com água-benta do rio Jordão e que o príncipe Carlos e Camila, Duquesa da Cornualha, estiveram presentes na cerimónia que o
primaz da Igreja da Inglaterra classifica como "muito especial, sincera e emocionante". O religioso acrescenta ainda que acredita profundamente que Harry e Meghan "são duas pessoas que se apaixonaram, comprometendo-se um com o outro com as mais lindas palavras e pensamentos na presença de Deus".
Welby oficializará também o matrimónio entre o casal no próximo dia 19 de maio, enquanto o reverendo David Conner será o responsável por conduzir a cerimónia. "Não devo deixar cair o anel e não posso esquecer-me de fazer os votos na ordem certa, como fiz no ensaio para um dos casamentos dos meus filhos", brincou o arcebispo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras