Nas Bancas

A chegada de Stormi foi "um tipo diferente de emoção" para Kendall Jenner

A modelo revelou por que motivo o nascimento da filha de Kylie Jenner foi diferente do dos outros sobrinhos.

CARAS
17 de março de 2018, 12:42

O laço entre Kendall e Kylie Jenner ficou ainda mais forte com a chegada da bebé Stormi Webster. Na história de capa da edição de abril da 'Vogue' norte-americana, a modelo entra em detalhes sobre a experiência de ser tia novamente e admite que foi "diferente" ver Kylie tornar-se mãe em relação às outras irmãs. "Não é que que seja mais emocionante que os outros nascimentos na família - é um tipo diferente de emoção, porque ela é a minha irmã mais nova com quem eu cresci", explicou. "Nós todos crescemos aos pares: a Kourtney e a Kim cresceram juntas; o Rob e a Khloé; o Brandon e o Brody; o Burton e a Casey [filhos de Bruce Jenner], e depois eu a Kylie", acrescentou. "Portanto ver a minha melhor amiga a crescer e a ter um bebé? Tornou-nos ainda mais próximas".
Apesar de o nascimento de Stormi ter fortalecido a relação das irmãs, Kendall não planeia começar a própria família tão cedo. "Estou preparada para esperar", contou. "Quero ter filhos, mas, tipo, aos 28 ou 29 anos".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras