Nas Bancas

Laura Figueiredo não vai ao ginásio: “se estou magra, é porque trabalho e ainda amamento”

Desde que foi mãe de Beatriz, de 11 meses, Laura diz que poucas vezes conseguiu ir ao ginásio.

Cláudia Alegria
16 de março de 2018, 11:09

A experiência da maternidade não poderia estar a correr melhor para Laura Figueiredo. A ex-apresentadora, de 31 anos, está encantada com a filha, Beatriz, fruto da sua relação com o cantor Mickael Carreira, que completa este mês o seu primeiro ano de vida. “Assim que nasceu, foi aquele amor de que se fala. Acabaste de a conhecer e já é o teu mundo todo e mais alguma coisa. É incrível. É a melhor coisa do mundo”, contou Laura à CARAS durante a apresentação da nova coleção da Aldo.

“Está quase a começar a andar. Agarrada, já vai para quase todo o lado. Costumo dizer que é um bebé Ninja, porque não para um segundo. Sempre foi assim. Começou a gatinhar cedo, aos cinco meses, e desde então que ando a correr atrás dela”, revelou. Este é, assegura, um dos motivos pelo qual recuperou rapidamente a sua forma física. “Infelizmente, não consigo ir ao ginásio. Desde que a Bia nasceu, devo ter ido umas cinco vezes... Achava que ia ser daquelas mães que chegam ao ginásio às sete da manhã, mas não consigo. A Bia ainda acorda durante a noite, é sempre uma correria, e muitas vezes acabo por não ter com quem a deixar. Mas, lá está, a maternidade também é isso. Eles são a nossa prioridade”, afirmou Laura, assegurando que o seu dia a dia não se limita a dar atenção à filha. “Se estou magra, é porque ainda amamento e também trabalho. Há toda uma gestão no escritório [da empresa que gere a agenda da família Carreira], que está sobrecarregado. A Fernanda [Antunes] já faz muito e eu tento ajudar pelo menos com o Mickael”, revelou Laura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras