Nas Bancas

Jô-Caneças-15-2-18-LC3.jpg

Em entrevista à CARAS, Jô Caneças fala sobre a sua batalha contra o cancro

A recuperar de um cancro do pâncreas, a mulher de Álvaro Caneças partilhou as emoções que viveu neste último ano.

Marta Mesquista
16 de março de 2018, 16:50

Há pouco mais de um ano, Jô Caneças soube que tinha cancro do pâncreas. Depois do choque inicial, a mulher do empresário Álvaro Caneças, de 65 anos, decidiu lutar pela vida. Fez tratamentos de quimioterapia, conseguiu ser operada e agora desfruta de umas semanas de “folga”, como conta, feliz.

Ao longo deste processo, o seu otimismo foi quase constante, e para isso muito contribuíram o marido, os amigos e as centenas de anónimos que lhe enviaram mensagens de apoio. Contudo, nem todos os momentos foram de esperança. Houve alturas em que chorou sozinha, sofreu com dores e pensou em desistir. Nunca o fez, e hoje está cá para contar a história. Em abril, Jô vai voltar a fazer exames para ver se precisa de fazer mais tratamentos. Até lá, goza estes dias felizes, em que a cura parece cada vez mais perto, como revelou numa tarde passada na sua casa, em Cascais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras