Nas Bancas

Ellen DeGeneres ficou zangada com reação de Elton John quando assumiu ser homossexual

A humorista revela que foi um período complicado da sua vida.

CARAS
16 de março de 2018, 12:33

Há mais de 20 anos Ellen DeGeneres assumiu que era homossexual durante o seu programa de comédia Ellen na rede de televisão ABC. Na época, a comediante acreditou que perderia a sua carreira. "As pessoas estavam a gozar comigo. Estava realmente deprimida. Fui considerada como um fracasso neste negócio".

Durante entrevista ao podcast Armchair Expert do ator e amigo da humorista, Dax Shepard, Ellen contou que foi duramente criticada, até mesmo por pessoas homossexuais. "Alguns pensavam que eu não era gay o suficiente, e que não colaborava para a comunidade gay", relembra a apresentadora, que defendia-se ao dizer que não queria ser uma espécie de líder. "Só quero ser uma comediante e eu simplesmente sou gay".

Entre os que a criticaram esteve o cantor Elton John. Depois de ter publicamente se assumido, a humorista terá escutado do músico: "Cale-se. Já sabemos que é gay. Agora, seja engraçada". Ellen confessou ter ficado particularmente aborrecida com a reação do músico. "Que tipo de apoio era este de uma pessoa gay?". De recordar que o cantor se assumiu como homossexual em 1988.

A comediante apresenta desde 2003 o seu próprio programa, o The Ellen DeGeneres Show. Num dos episódios, Ellen celebrou os 20 anos passados desde a sua revelação. "Foi a coisa mais difícil que fiz em minha vida, e eu não mudaria nada disto porque foi o que me levou a estar exatamente onde estou hoje".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras