Nas Bancas

Vestido de Meghan Markle pode ser da mesma 'dupla' que fez o de noivado

Dupla de designers australianos é a aposta para projetar o 'look' de casamento da futura duquesa.

CARAS
15 de março de 2018, 10:50

Mesmo sem uma confirmação oficial sobre quem será o responsável pela criação do vestido, a expectativa que seja a marca Ralph & Russo é alta. Após ter revelado o apreço pela marca britânica, comandada por Tamara Ralph e Michael Russo, é possível que Meghan Markle suba ao altar no dia 19 de maio com uma peça de alta-costura elaborada pela dupla.

A futura duquesa de Sussex já usou numa outra ocasião uma peça da marca inglesa. Nas imagens oficiais do noivado entre o príncipe Harry e a ex-estrela de Suits, Meghan escolheu um vestido bordado com tule preto da coleção outono/inverno 2017 avaliado em 63 mil euros.

De acordo com o site Daily Mail, espera-se que ao vestido para a cerimónia seja uma combinação das tradições da realeza com o glamour de Hollywood e custe cerca de 450 mil euros. O modelo ainda é desconhecido, mas, em entrevista à revista americana Glamour, a atriz revelou que o seu vestido ideal seria "clássico e simples, com um toque moderno".

Na lista de clientes da Ralph & Russo constam nomes como Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Rihanna e Beyoncé. Ao escolher a marca, Meghan Markle continua com a tradição das noivas da realeza britânica de usar peças criadas por estilistas do Reino Unido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras