Nas Bancas

Novos rumores de casamento entre Bruna Marquezine e Neymar

Imprensa brasileira avança informações sobre o local onde poderá decorrer a cerimónia.

CARAS
15 de março de 2018, 10:46

Os rumores sobre a possibilidade de Bruna Marquezine e Neymar casarem ainda este ano aumentam de dia para dia. A imprensa brasileira avança até com o hipotético local para o enlace: o arquipélago Fernando de Noronha.

E a explicação é simples: foi ali que o casal anunciou ao mundo que havia reatado o namoro, por altura do Natal. Já o mês passado o casal viajou para Paris por altura do aniversário do jogador de futebol e novamente surgiram suspeitas de um possível noivado.

Na altura, a atriz recorreu às redes sociais para declarar o seu amor a Neymar: “Paris, 5 de fevereiro de 2018. OU Aniversário do amor da minha vida. OU Uma foto sobre datas especiais, noites inesquecíveis e amores eternos. OU Que não lhe falte saúde, fé e amor! Muita sabedoria e bons encontros! Que Deus continue te abençoando e protegendo, dentro e fora dos campos. Que você aprenda, cresça, evolua, mude. E ainda assim, permaneça do jeitinho que é. Que você seja ainda mais feliz e que eu possa contribuir para isso! OU só Feliz dia, meu amor! Te amo. Para sempre”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras