Nas Bancas

Kendall Jenner fala sobre a sua sexualidade e a relação com Blake Griffin

À revista 'Vogue' norte-americana, a modelo de 22 anos revela alguns pormenores sobre a sua vida

Sara Correia
15 de março de 2018, 17:57

Kendall Jenner, uma das estrelas do programa Keeping Up With The Kardashians foi confrontada, em entrevista à Vogue, sobre a eventual relação com a estrela do basquetebol, Blake Griffin, no qual não escondeu que estava a ver um "amigo".

"Gosto de manter a minha vida privada" e "Sim, estou feliz, ele é muito simpático. Tenho alguém a ser muito querido comigo", foram duas das suas afirmações sobre o tema.

Trata-se assim do assumir de um romance que põe fim aos rumores de que Kendall poderia ser homossexual:

“Acho que é por não ser igual às minhas irmãs que aparecem e dizem 'Este é o meu namorado'. Isto porque nunca me viram com um rapaz. Eu ia sempre para longe para ser discreta com os rapazes, a fugir o tempo todo” disse Kendall na mesma entrevista.

Mesmo assim, a modelo deixou uma porta aberta a novas experiências: “Acho que não tenho um lado bissexual ou homossexual, mas não sei. Quem sabe? Estou aberta a novas experiências, nada contra isso mas nunca estive nessa posição”, concluiu a modelo de 22 anos.

Recorde-se que o casal já foi visto várias vezes juntos e Kendall já marcou presença nos jogos de Blake Griffin.

Desde a aparição a Semana da Moda de Nova York, Kendall Jenner tem estado discreta e afastada dos holofotes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras