Nas Bancas

GettyImages-908950506.jpg

Albert L. Ortega

Katy Perry beijou um concorrente de 'American Idol', mas este não gostou

Durante as audições, um jovem de 19 anos recebeu um beijo na boca pela primeira vez.

CARAS
15 de março de 2018, 15:36

Um sonho para uns e um pesadelo para outros.

Benjamin Glaze, o jovem que recebeu um beijo da cantora Katy Perry, revelou ter ficado desconfortável com sucedido. Esta foi a primeira vez que Benjamin recebeu um beijo na boca, uma vez que, de acordo com o que contou depois ao jornal The New York Times, estava a guardar o momento para a primeira namorada.

“Sei que muitos rapazes ficariam contentes”, adiantou o jovem. “Mas faço parte de uma família conservadora e fiquei imediatamente desconfortável. Queria que o meu primeiro beijo fosse especial.”

Uma brincadeira que começou depois do concorrente ter revelado, no programa American Idol, do qual a cantora é jurada, nunca ter beijado alguém. A artista pop pediu-lhe então um beijo e Benjamin Glaze mostrou a intenção de a beijar na face mas, em vez disso, Katy virou-se e tocou os lábios do concorrente. De volta ao palco, ainda nervoso, Benjamin Glaze pediu água para dar início à apresentação. No fim, acabou por não agradar aos júris do programa e não ficou selecionado para a fase seguinte.

Já os amigos, aconselharam o jovem Glaze a não ficar preocupado com o beijo de Katy Perry. “Os meus amigos concordaram em não contar este beijo como o primeiro”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras