Nas Bancas

Ellen Degeneres

Ellen Degeneres

Dave J Hogan

Ellen DeGeneres revela como a morte da ex-namorada inspirou a sua carreira

A comediante perdeu a antiga companheira após um acidente de viação.

CARAS
15 de março de 2018, 11:01

Ao ser entrevistada pelo ator Dax Shepard no programa de podcast Armchair Expert, esta terça-feira, 13, a apresentadora Ellen DeGeneres, 60 anos confidenciou qual foi a sua inspiração no início da carreira como comediante.

Ellen contou que, aos 20 anos, perdeu a então namorada num grave acidente de viação. "Não estava a fazer comédia. Trabalhava como empregada de restaurante a e morávamos juntas quando ela morreu", lembrou.

Por não conseguir ficar no mesmo sítio em que viviam, a humorista mudou-se para uma pequena cave. "Estava a dormir num colchão no chão que estava infestado de pulgas, e pensei: Porque é que esta linda rapariga de 21 anos morreu e as pulgas continuam por aqui?".

A tragédia que sofreu quando jovem inspirou um dos seus primeiros projetos como comediante, o Phone Call to God ('Telefonema para Deus'). A apresentadora disse que adoraria poder ligar para Deus e fazer todos os tipos de perguntas. "Acabei de escrevê-lo e, quando terminei, li e pensei: Isto é hilário".

Atualmente, a comediante é casada com a atriz australiana Portia de Rossi.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras