Nas Bancas

0.jpg

Carlos Cruz fala sobre a luta contra o cancro

'A recuperação está decorrer de acordo com a normalidade', garante o antigo apresentador de televisão.

CARAS
15 de março de 2018, 15:10

Foi através de um texto publicado na sua página de Facebook que Carlos Cruz falou publicamente sobre o seu estado de saúde. A lutar contra um cancro no fígado, o antigo apresentador garante que a fase mais complicada foi superada, assegurando que tudo está a correr pelo melhor.

A recuperar, Carlos Cruz aproveita para agradecer a todos os que estiveram a seu lado e lhe evnviaram mensagens de apoio. Também a equipa médica que o acompanhou e continua a seguir o seu caso não foi esquecida nesta mensagem.

Leia aqui:

"OBRIGADO

Porque alguma Comunicação Social o noticiou, é mais ou menos do conhecimento público que a partir de meados de Dezembro o meu estado de saúde sofreu um ataque inesperado que levou a uma intervenção cirúrgica pouco agradável. Felizmente tudo correu bem.

A recuperação está decorrer de acordo com a normalidade e apenas umas mazelas laterais, que nada têm a ver com a cirurgia nem com o que a levou a ser inevitável, continuam a ser bastante incomodativas com prejuízo da chamada normalidade. Mas espero ultrapassá-las.

Agora que a fase de maior risco parece estar ultrapassada chegou o momento de agradecer a enorme quantidade de mensagens que me chegaram pelas mais variadas vias com palavras de conforto e de ânimo e que também foram importantes para me transmitirem muita energia. A todos MUITO OBRIGADO.

Não quero nem posso deixar de aqui registar toda a minha gratidão a todas as equipas do Hospital Curry Cabral (clínica, de enfermagem e do quadro de auxiliares) pela forma extremamente competente com que me trataram, muitas vezes extravasando o âmbito meramente profissional enriquecendo-o com uma tocante componente humana"

Recorde-se que esta é a segunda vez que Carlos Cruz recebeu um diagnóstico de cancro, sendo que em 1992 lutou contra um tumor na garganta.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras