Nas Bancas

Apaixonada por jornalista sueco, Orsi Fehér revela que quer ser mãe

A ex-apresentadora do “Fama Show” mudou-se há dois anos para Cannes, França, onde vive com o namorado.

Marta Mesquita
15 de março de 2018, 11:40

Orsi Fehér, de 37 anos, integrou o primeiro grupo de apresentadoras do Fama Show. Por isso, fez questão de vir a Portugal celebrar o 10.º aniversário do programa.

Afastada da televisão há vários anos, a antiga manequim já deixou Espanha, está apaixonada e a dar cartas na área dos negócios, como partilhou: “Estou a viver com o meu namorado em Cannes. Foi o amor que me levou para lá. Ele é um jornalista sueco, mas prefiro não revelar mais nada. Ele não gosta de se expor. Estou totalmente dedicada à minha marca de biquínis, a Ivory Store, e tenho planos para abrir uma loja em Cannes no próximo verão.”

A viver uma fase muito feliz, a antiga manequim não esconde o desejo de dar o próximo passo na relação, que já dura há dois anos. “Está nos nossos planos termos filhos. Já tenho vontade de ser mãe. Vamos ver se acontece alguma coisa ainda este ano… Mas não quero sentir qualquer pressão. Se vier um bebé, será bem-vindo. Ainda não houve um pedido de casamento, mas também não dou muita importância a isso”, contou a antiga apresentadora.

Neste dia de festa, Orsi revelou que continua a vir com alguma regularidade a Portugal, onde mantém várias amizades: “Já vim com o meu namorado a Portugal. Ele conhece bem o país, porque também já viveu cá. Tenho saudades de Portugal e gosto de cá vir ver colegas e amigos. Mas agora a minha vida é em Cannes. Não me vejo a regressar.”

fotos: Paulo Jorge Figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras