Nas Bancas

Hernâni Carvalho lamenta a perda do pai

Abalado com o seu desaparecimento, o jornalista escreve breves palavras sobre o caráter do progenitor.

CARAS
14 de março de 2018, 11:21

O jornalista Hernâni Carvalho lamentou esta terça-feira, 13 de março, o falecimento do pai nas redes sociais. Numa mensagem emotiva, descreveu a seriedade e firmeza do caráter de um homem que o marcou e que será sempre uma inspiração para a sua vida.

“Pai, tinhas a Humildade brilhando nos olhos e a Honra inscrita no rosto. E assim viveste. Mais preocupado com o respeito pelos outros do que com a Dignidade que lhes mereceste. Sei que estarás por perto sempre que o meu caminho ficar árduo e sei que acharás maneira de me dizer de novo nesse teu tom calmo: Ponderação! Foi assim que viveste. Os teus silêncios, sei-o melhor que ninguém, foram rios de amargura que quiseste atravessar. A sós. Nunca te ouviram um protesto em publico, e no entanto, olhavas o Mundo como os sábios. Respeitado como poucos, abdicavas do verbo e impunhas-te pela atitude. A Honra que te roubou alegrias, mantém-se, intacta, colada à memória que todos guardam de ti. Obrigado, meu querido Pai!”, pode ler-se na mensagem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras