Nas Bancas

Gigi Hadid e Zayn Malik terminam o namoro

A relação que tinha iniciado em 2015 chegou agora ao fim.

CARAS
14 de março de 2018, 10:34

Os boatos que surgiram na imprensa internacional durante os últimos dias revelaram-se verdadeiros: Gigi Hadid e Zayn Malik comunicaram nas redes sociais que terminaram o namoro.

"A Gigi e eu tivemos uma relação incrivelmente significativa, apaixonante e divertida e eu tenho muito respeito e admiração por ela, como mulher e amiga. Ela tem uma alma incrível. Sou muito grato pelos nossos fãs respeitarem esta decisão difícil e a nossa privacidade. Gostaria que esta notícia tivesse sido primeiro divulgada por nós", escreveu o cantor.

Também a modelo reagiu nas redes sociais: "Os comunicados sobre fins de relacionamentos sempre parecem impessoais, porque, na verdade, não há uma forma de colocar em palavras o que duas pessoas viveram juntas durante alguns anos... não só dentro do relacionamento, mas na vida em geral. Sou eternamente grata pelo amor, tempo e lições de vida que eu e Z compartilhámos. Não quero nada além do melhor para ele e continuarei a apoiá-lo como um amigo pelo qual tenho um imenso respeito e amor. E para o futuro, tudo o que tiver de ser, será".

Recorde-se que Gigi Hadid e Zayn Malik iniciaram o namoro em novembro de 2015.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras