Nas Bancas

Sobrinho de Elizabeth Hurley recupera após ter sido esfaqueado

O jovem sofreu diversos cortes nas costas num ataque brutal em Londres

CARAS
13 de março de 2018, 10:34

O modelo de 21 anos, Miles Hurley, já está a melhorar do ataque sofrido na noite da última quinta-feira, 8 de março, em Londres. De acordo com o Daily Mail, o sobrinho da atriz Elizabeth Hurley teve alta do hospital e agora recupera-se na mansão da tia.

A estrela de The Royals agradeceu o apoio dos fãs nas redes sociais e desabafou que "são dias tristes" para Miles e a família Hurley. "A ferida mais grave quase atingiu a sua coluna vertebral. É um milagre que nenhum órgão vital tenha sido danificado. Rezamos para que esses homens sejam capturados antes que magoem ou até matem alguém".

Acredita-se que quatro homens tenham abordado o automóvel que o sobrinho da atriz conduzia com um amigo. De seguida, foram atacados com uma arma branca. Segundo o jornal britânico, uma fonte próxima à investigação assegurou que o incidente não está relacionado com drogas ou gangues.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras