Nas Bancas

28429152_168164497168799_2746546098762940416_n.jpg

DR

Sara Sampaio responde a críticas

A modelo revelou que tem sido alvo de perguntas inconvenientes.

CARAS
13 de março de 2018, 12:16

Esta segunda-feira, durante uma sessão de perguntas e respostas com os seus seguidores no Twitter, Sara Sampaio teve de fazer uma chamada de atenção a quem estava a passar dos limites.

"Rabo ou mamas?", perguntou um seguidor. Sara respondeu: "Cérebro", acrescentado ainda um emoji com um gesto obsceno. Seguiu-se outra pergunta inapropriada: "Não tens mamas porquê?". A modelo de 26 anos rebateu com outra questão e voltando a colocar o mesmo emoji: "Não tens cérebro porquê?".

Estas respostas de Sara já têm mais de 3,7 mil gostos em menos de 24h. Apesar destes momentos menos apropriados, foram muitos os seguidores da modelo que aproveitaram a ocasião para colocarem questões pertinentes sobre a vida e a carreira da estrela portuguesa.

Mesmo com as críticas ofensivas, a portuense afirmou ter passado um momento divertido graças a esta brincadeira, criando um questionário com o objetivo de saber se os seus seguidores gostariam de repetir o passatempo na mesma rede social.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras