Nas Bancas

GettyImages-930953960.jpg

DANIEL LEAL-OLIVAS

Príncipe Harry ensina Meghan a conduzir no Reino Unido

No Canadá, a estrela de Suits deslocava-se com um carro automático.

CARAS
13 de março de 2018, 10:13

É sabido que as terras de Sua Majestade têm as suas particularidades, nomeadamente o facto de se conduzir pelo lado esquerdo da estrada. Meghan Markle, que nasceu em Los Angeles e trabalhou durante muitos anos em Toronto, estava habituada a circular pelo lado oposto e a conduzir um carro de caixa automática.

Segundo o Daily Mail, Harry tem dado aulas de condução à futura duquesa nas terras do Palácio de Kensington, acompanhado pelos seguranças. Além das sessões de condução com o príncipe, Meghan vai aprender técnicas de condução defensiva.

A maioria dos membros da família real britânica são levados aos eventos oficiais e aos seus compromissos por um motorista, conduzindo apenas nos tempos livres. Meghan estará interessada em deslocar-se sozinha, e quer sentir-se capaz de conduzir um carro com mudanças manuais. A ex-atriz norte-americana está já em processo de conseguir uma licença de condução provisória britânica, mas para isso, tem que passar no exame teórico e prático.

Quando Meghan vivia no Canadá, devido à série Suits, tinha um contrato com a Audi, que como muitas empresas de automóveis, alugam automóveis a celebridades em troca de publicidade. Tudo leva a crer que a marca alemã tem esperança que Meghan use outro veículo Audi, quando conseguir oficialmente a carta de condução no Reino Unido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras