Nas Bancas

ModaLisboa.png

DR

ModaLisboa: o segundo dia de desfiles

Elegância continua a ser a marca deste evento.

CARAS
11 de março de 2018, 16:29

Decorreu o segundo dia da ModaLisboa e a elegância foi a marca. Esta é a 50ª edição de um evento que consta da agenda dos amantes das principais tendências

Boas propostas para o outono-inverno não faltam, já que apresentam as suas coleções Awaytomars, Imauve, Gonçalo Peixoto, Patrick de Pádua, Valentim Quaresma, Ricardo Preto, Luís Carvalho e Nuno Gama.

Com “O Desejado”, o estilista Nuno Gama fez desfilar um revivalismo da cultura lusitana, que vem reafirmar a natureza da sua marca que assinala em 2018 os seus 25 anos. “O casaco continua a ser o menino que embala os nossos sonhos desde criança e voltámos a Miranda do Douro onde tínhamos deixado à nossa espera a promessa da reinterpretação das Capas de Honra”, explicou o designer.

Marisa Liz, Rui Pêgo, Sofia Ribeiro e Vanessa Oliveira foram alguns dos famosos presentes. Oiça algumas das suas preferências neste evento.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras