Nas Bancas

Manuel Gião revela como 'conquistou' Isabel Angelino

Separado há cerca de três anos, o piloto de automóveis, de 46 anos, confirmou à CARAS o seu relacionamento com a apresentadora de televisão Isabel Angelino, de 51.

Cláudia Alegria
11 de março de 2018, 09:03

Manuel Gião e Isabel An­gelino já se conheciam há alguns anos, mas no dia em que a apresentadora, de 51 anos, entrevistou o piloto de automóveis, de 46, para o programa Agora Nós, da RTP, tudo mudou. Para melhor, garantem os dois. À CARAS, o piloto confirma que a relação é muito recente e que, por isso mesmo, os filhos, Manuel, de 14 anos, e Carlota, de 11, só conhecem a namorada da televisão, como nos revelou durante um workshop de nutrição infantil promovido pela campanha Quero Mais Leite.
Preparar petiscos juntos é um programa que costumam fazer ou hoje foi uma exceção?
Hoje foi uma exceção. [Risos.] O meu problema é que tanto a minha mãe como a minha irmã adoram cozinhar e mimar os meus filhos. Por isso, quando nos reunimos em família, é sempre à volta da mesa.
Calculo que a cozinha não seja o seu forte?
Pois... Sempre fui mais dedicado ao volante e ao desporto. Quando vivi sozinho, tive de me habituar a fazer algumas coisas, uns ovos estrelados, sopas de pacote e massas. Comi muita proteína e hidratos de carbono, mas não correu mal. Quando tiver mais disponibilidade, gostava de me dedicar a aprender a cozinhar. Parece que há cada vez mais portugueses a cozinhar bem e eu não posso ficar para trás.
Não foi, então, pelo estômago que conquistou a Isabel...
Não foi, é verdade. Já conhecia a Isabel há muito tempo e mantivemos sempre o contacto, mas recentemente ela fez-me uma entrevista de carreira e ficámos mais próximos.
Convidou-a para dar uma volta num carro?
Exatamente, no autódromo. E a verdade é que ela tem imenso jeito, disse-lhe logo que o meu lugar como piloto estava em perigo...
E nesse dia olharam um para o outro com outros olhos...
Está muito no início, mas temo-nos dado muito bem. Gosto muito da companhia dela. Acho que é uma pessoa muito bonita, interiormente também, que me completa. Estou muito contente.
Os seus filhos não foram surpreendidos com esta relação?
Essa é a parte mais difícil, mas acho que os meus filhos querem é ver o pai feliz. Já falei com eles e estão supercontentes, embora ainda não conheçam a Isabel pessoalmente, só da televisão.

Imagina o seu futuro ao lado da Isabel? Ou nesta fase da vida já não faz projetos a longo prazo?
Acho que sim. Se achasse que era uma relação que não tinha futuro, não me envolvia assim, desta maneira. Ainda temos tanto para conhecer, há muita coisa para descobrirmos um no outro, mas a verdade é que sim, estou apaixonado.

Fotos: Paulo Jorge Figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras