Nas Bancas

Sobrinho de Elizabeth Hurley esfaqueado múltiplas vezes

O acidente ocorreu na noite da passada quinta-feira.

CARAS
10 de março de 2018, 15:30

Miles Hurley, modelo de 21 anos, foi esfaqueado múltiplas vezes em Londres, na passada quinta-feira.

A ex-companheira de Hugh Grant, Elizabeth Hurley, de 52 anos, recorreu ao Twitter para falar acerca do que aconteceu ao seu sobrinho.

"O meu sobrinho de 21 anos foi esfaqueado várias vezes num ataque brutal em Londres, na noite de quinta-feira. A polícia e o hospital estão a ser fantásticos. Obrigada a todos pelas mensagens. É um momento terrível para ele e para a nossa família. A polícia irá falar com as testemunhas", revelou.

Miles, filho da irmã de Elizabeth Hurley, foi encontrado pela polícia pouco antes das nove horas da noite, com várias marcas nas costas. Ao seu lado, estava outro rapaz, com a mesma idade, aproximadamente, que também apresentava algumas evidências de esfaqueamento.

Apesar da violência do ataque, a polícia diz que as condições dos rapazes não colocam as suas vidas em risco, acrescentando pormenores acerca do acidente, "acredita-se que tenham sido atacados por um grupo de rapazes que saíram de um veículo e os agrediram antes de fugir".

Neste momento, decorre uma investigação para apurar mais detalhes acerca do ataque.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras