Nas Bancas

Oprah Winfrey diz que não teria sido uma boa mãe

A apresentadora de 64 anos não tem filhos.

CARAS
10 de março de 2018, 10:40

Foi numa entrevista concedida a Gwyneth Paltrow, para o seu podcast Goop, que Oprah Winfrey, de 64 anos, fez revelações surpreendentes.

"Creio que não teria sido uma boa mãe, no que diz respeito a bebés, porque preciso que falem comigo. Preciso que me digam o que está errado. Simplesmente não consigo descobri-lo por mim mesma. Sempre fui assim e sempre soube isto acerca de mim mesma. Sempre fui melhor com crianças quando elas chegavam aos dois e meio, três anos de idade. Bebés...nunca senti que fosse para mim", declarou a apresentadora.

Referindo-se às suas "bonitas filhas sul-africanas", que conheceu numa viagem a Joanesburgo e que inspiraram a criação da Academia de Liderança Oprah Winfrey, a apresentadora disse: "Eu não tenho aquela necessidade típica dos pais de 'tens de te sair bem porque isso me faz parecer bem'. A minha única preocupação é o vosso máximo bem-estar'".

Perante esta declaração, Paltrow afirmou, "Isso, para mim, é a característica ideal de uma mãe".

De recordar que Oprah é casada com Stedman Graham desde 1986.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras