Nas Bancas

Irma Ribeiro e Filippo Fiumani mantêm romantismo depois de serem pais

Há sete meses, a atriz e o artista italiano foram pais de Moa. Apesar de o bebé ser agora a sua grande prioridade, o casal continua a ter momentos a dois, como aconteceu nesta noite de prémios.

Marta Mesquita
10 de março de 2018, 11:04

Irma Ribeiro e o companheiro, Filippo Fiumani, são a prova de que se consegue manter o romantismo depois do nascimento de um filho. Apesar de Moa, de sete meses, exigir ainda muita atenção dos pais, a atriz e o artista italiano têm conseguido ter alguns momentos a dois, como aconteceu na entrega dos Prémios E! Red Carpet Portugal. “É muito bom termos estas escapadelas. Sempre que dá, fazemos um programa sem o Moa. Conseguimos ir jantar fora e termos esse tempo para conversar. É ótimo”, contou Irma.
Mãe de primeira viagem, a atriz está encantada com o mundo da maternidade. Ao contrário de muitas mães que acham o primeiro ano de um filho muito desafiante, Irma garantiu que tem sido uma experiência natural e tranquila: “A nossa vida mudou por completo e descobri uma forma de amar que não conhecia. Todos os dias são uma aventura e uma descoberta. Tem sido melhor do que achava. Acho que sempre fui mãe. Enquanto pais, o nosso maior desafio é conseguirmos transmitir ao nosso filho os valores que consideramos mais importantes.”
Depois de, durante vários meses, se ter dedicado em exclusivo ao filho, a atriz já regressou ao trabalho, o que tem sido muito gratificante. “Estou a gravar a novela Vidas Opostas e estou a adorar. Claro que tenho saudades do meu filho, mas é muito bom voltar a fazer aquilo que também me faz feliz”, partilhou. .

Fotos: Luís Coelho

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras