Nas Bancas

Heather Locklear diz que o namorado tentou matá-la

A notícia surge semanas após a atriz ter sido presa.

CARAS
10 de março de 2018, 23:22

Heather Locklear, de 56 anos, foi detida no final do mês de fevereiro, acusada de violência doméstica. Na altura, a polícia recebeu uma chamada de emergência e dirigiu-se a casa da atriz. Agora, foram revelados mais detalhes acerca do que aconteceu nessa noite.

Segundo Locklear, Chris Heisser, o namorado da atriz, tentou sufocá-la pouco tempo antes de as autoridades aparecerem, apesar de não apresentar quaisquer marcas no pescoço. Heisser negou as acusações.

Contudo, a polícia afirma também que, quando chegou ao local, Chris se encontrava a agarrar os pulsos da atriz e que sangrava do nariz. Além disso, tinha a zona do peito avermelhada. Perguntaram-lhe o que se havia passado e este respondeu que Heather o tinha atacado e mordido, de forma "doida, zangada e selvagem".

Algumas notas no mandato de busca da polícia referiam o histórico de drogas e álcool da atriz, incluindo também uma chamada, em 2012, na qual Heather apresentava um discurso suicida.

Heather Locklear encontra-se de momento internada, a realizar tratamentos médicos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras