Nas Bancas

Eunice Muñoz garante: "Gosto de vir às festas com a minha neta"

A atriz, de 89 anos, foi com a neta Lídia, de 27, à entrega dos Prémios E! Red Carpet Portugal. Nesta noite animada, Eunice Muñoz mostrou o seu lado mais jovial e divertido.

Marta Mesquita
10 de março de 2018, 15:10

Com quase 90 anos, idade que completa em julho, Eunice Muñoz continua a preservar a sua jovialidade e alegria de viver. Uma das grandes responsáveis por isso é a sua neta Lídia, de 27 anos, que a tem acompanhado em muitos acontecimentos sociais. “Gosto de vir às festas com a minha neta. É ótimo estar com ela. Eu tenho quase 90 anos e ela vai fazer 28. É quase a mesma coisa... [Risos.] Esta jovialidade faz parte da minha natureza. Sempre fui assim. Gosto de vir a estes acontecimentos, porque é uma oportunidade para estar com amigos e colegas”, explicou a atriz durante a entrega dos Prémios E! Red Carpet Portugal.
Além dos laços familiares, Eunice e Lídia partilham ainda a paixão pela representação. Apesar de não querer interferir na carreira da neta, a atriz gosta de lhe transmitir alguns ensinamentos, como nos contou: “Tenho acompanhado o trabalho da Lídia e posso dizer que é uma atriz com talento. Dou-lhe os melhores conselhos. O mais importante é que o sucesso não lhe suba à cabeça e que trabalhe muito.”
Ter como mentora uma das mais consagradas atrizes portuguesas também tem sido muito reconfortante para Lídia. “A opinião da minha avó é a mais importante para mim. Sei que quando ela está na plateia tudo vai correr bem. A energia dela é contagiante. Não fico nada nervosa por tê-la ali e sinto-me amparada”, assegurou a jovem atriz nesta noite de celebração. .
Fotos: Luís Coelho

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras