Nas Bancas

Ao lado da família, Carla Andrino conta como vive o seu papel de avó

A atriz esteve com o marido, Mário Rui, com a filha, Marta, e o genro, Frederico Amaral, na entrega dos Prémios E!.

Marta Mesquita
10 de março de 2018, 09:50

É com um sorriso rasgado que Carla Andrino fala dos seus dois netos, Manuel, filho de Marta, e Henrique, filho de Martim, ambos com dois anos. Avó muito presente, a atriz assegura que não foge ao estereótipo e que “estraga” com mimos as duas crianças da família: “Sou uma avó que adora estar com os netos. Quando estou com eles, respeito as regras dos pais, mas sou avó. Por isso, se o menino quer comer no colo da avó, come. Na nossa casa, temos um quarto para os netos, mas, se quiserem vir dormir com a avó, também vêm. Contudo, há coisas que não faço nem permito. Não lhes dou guloseimas nem aceito faltas de educação. Sei que não tenho a função de educá-los, mas sinto-me muito responsável por eles.”

Apesar de o nascimento do segundo filho de Marta Andrino e do ator Frederico Amaral só estar previsto para maio, Carla já não esconde a ansiedade que sente para ter este bebé nos braços. “É tão bom ter um terceiro neto a caminho! Ainda não sabemos o sexo, mas também não temos preferência. O que sei é que, independentemente de ser um menino ou uma menina, vai ser muito amado. Estamos todos à espera deste bebé”, frisou Carla durante a entrega dos Prémios E! Red Carpet Portugal.

A apoiar a filha nesta fase tão especial, a atriz partilhou ainda a relação próxima que existe entre ambas: “A Marta pede-me conselhos sobre tudo. Claro que há coisas que ela não me conta, e ainda bem, mas, acima de tudo, somos duas mulheres muito amigas.”

Fotos: Luís Coelho

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras