Nas Bancas

Sarah Hyland volta a responder a críticas sobre o seu corpo

A atriz de "Uma Família muito Moderna" é novamente acusada de estar demasiado magra.

CARAS
9 de março de 2018, 12:41

Sarah Hyland, 27 anos, volta a enfrentar novos comentários negativos relativos ao seu corpo. A atriz da série de sucesso Uma Família Muito Moderna desfilou na passadeira vermelha da festa pós-Óscares da Vanity Fair e foram muitos os que a criticaram através das redes sociais. Os seguidores de Sarah não apontaram o vestido dourado assinado por Ermanno Scervino, mas sim o corpo da artista.

O corpo e o rosto mais magro não agradaram aos fãs da atriz, o que deu origem a uma série de comentários menos agradáveis no perfil de Sarah Hyland. Mais tarde, esta respondeu: "Em resporta aos comentários negativos desta publicação, gostava de dizer três coisas...1.) [emoji zangado] 2.) Estava fantástica 3.) Ainda mais importante SENTI-ME FANTÁSTICA e isso é tudo o que importa".

Recorde-se que a beldade sofre de displasia renal, tendo precisado de receber um transplante de rim em 2012, sendo o pai o seu dador. Por ter sido aconselhada a descansar muito e a não fazer exercício físico, Sarah explica que começou a perder massa muscular, negando ter qualquer distúrbio alimentar.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras