Nas Bancas

Kelly Bailey já não esconde paixão por Lourenço Ortigão: "Estou muito feliz"

Momentos antes de receber o Prémio E! Red Carpet Mulher, a atriz assumiu estar apaixonada. Kelly vive uma relação discreta com Lourenço Ortigão, com quem contracena na novela da TVI “A Herdeira.”

Marta Mesquita
9 de março de 2018, 12:30

Nas últimas semanas têm sido publicadas na imprensa várias fotografias que denunciam a cumplicidade entre Kelly Bailey e Lourenço Ortigão. Até agora, a atriz ainda não tinha confirmado que a paixão que existe entre ambos na novela A Herdeira tinha mesmo extrapolado a ficção. Contudo, na entrega dos Prémios E! Red Carpet Portugal, quando questionada se estava ou não apaixonada, Kelly sorriu e respondeu: “Sim. Estou muito feliz. Mas não vou confirmar nada. Isso é a minha caixinha de Pandora.”

Apesar de não se alongar em comentários sobre a sua vida amorosa, esta resposta evidencia o momento feliz que o jovem casal atravessa e prova ainda que o que poderia ser apenas um romance fugaz está a tornar-se uma relação cada vez mais séria.

Nesta noite em que levou para casa o Prémio E! Red Carpet Mulher, uma espécie de presente de aniversário antecipado, a atriz revelou como iria daí a poucos dias, a 19 de fevereiro, celebrar os seus 20 anos. “Vou estar a gravar. Muitos dos meus colegas já se tornaram amigos, por isso não fico nada triste por estar a trabalhar no meu aniversário. No dia anterior devo fazer um jantar lá em casa para a família e à meia-noi-te cantamos os parabéns.”

Fotos: Luís Coelho

(entrevista realizada a 15 de fevereiro)

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras