Nas Bancas

Jennifer Lawrence faz revelações surpreendentes sobre sexo

A atriz tem pânico de germes.

CARAS
9 de março de 2018, 10:14

Jennifer Lawrence é considerada uma das mulheres mais sensuais do mundo, mas isso não quer dizer que seja fã de relações sexuais. Em entrevista ao jornal The Sun, a atriz revelou que raramente faz sexo por ter medo de contrair doenças sexualmente transmissíveis.

A estrela da saga The Hunger Games - Jogos da Fome revelou que, apesar de, sobre o tema, “falar muito, nunca faz nada”. Jennifer afirmou: “falo como se quisesse sempre fazê-lo, mas a verdade é que, quando olho para o meu passado sexual, sempre foi com namorados”.

A atriz confessa que é é germofóbica e conta que odeia apertos de mão por não parar de pensar que vai ser contagiada com algum tipo de doença. Devido a este receio, obriga os parceiros a serem submetidos a testes para despistar doenças sexuais transmissíveis. “Consegui viver até agora sem contrair nenhuma doença. Sexo é perigoso”.

No entanto, Jennifer esclareceu que está disponível para viver um novo amor por considerar que “a vida de solteira é difícil”.

Não estou a namorar. Estou a deixar claro que não faço sexo há muito tempo”, afirmou. De relembrar, que a atriz já namorou com o cineasta Darren Aronofsky, com o ator Nicholas Hoult e houve suspeitas de uma relação com o vocalista dos Coldplay, Chris Martin.

Outra revelação curiosa foi feita pela protagonista do filme A Agente Vermelha, em entrevista a Ellen DeGeneres. Lawrence revelou que tem um alter-ego quando fica alcoolizada. Depois de tomar algumas bebidas, deixa de ser ela própria, para se transformar em Gail. Ellen mostrou uma imagem no talk-show em que Jennifer está na pele desse alter-ego e quando a questionou se foi ela quem lhe deu o nome, a atriz revelou que foram as suas amigas. “Ela quase que se autonomeou. Provavelmente as minhas amigas só deram o nome de Gail, devido à minha aparência. Mas não me transformo em Gail sempre que fico alcoolizada”, explica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras