Nas Bancas

GettyImages-920232350.jpg

Jeff Spicer

Hugh Grant foi pai pela quinta vez

Este é o terceiro filho que tem com Anna Eberstein.

CARAS
9 de março de 2018, 17:30

Hugh Grant voltou a ser pai, aos 57 anos. Este é o quinto filho do ator, e o terceiro com Anna Eberstein, a sua companheira.

Quem anunciou o nascimento da criança foi, nada mais, nada menos, que Elizabeth Hurley, ex-namorada de Grant, com quem mantém uma grande relação de amizade. A atriz deu a notícia durante o programa Watch What Happens Live com Andy Cohen.

Questionada acerca do número de filhos do ator, Hurley respondeu, "Ele teve outro na semana passada. Tem cinco filhos, agora. E já tinha passado dos 50 [anos] quando os concebeu a todos".

A modelo ainda acrescentou, "É um pai encantador. Ter estes filhos transformou-o. De uma pessoa muito miserável, passou a toleravelmente miserável. Melhorou-o", brincou.

Apesar de já ter revelado que ser pai foi das melhores coisas que lhe aconteceram na vida, Hugh Grant mantém-se muito discreto no que toca à sua vida privada. De recordar que o ator não anunciou a gravidez da companheira, Anna Eberstein, e procura ao máximo manter os filhos afastados dos holofotes.

O casal já é pai de John Mungo, de cinco anos, e de um segundo filho, cujo nome é desconhecido, nascido em dezembro de 2015. Fruto de uma outra relação, com Tinglan Hong, o ator tem outros dois filhos, Tabitha Grant, de seis anos, e Felix Grant, de cinco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras