Nas Bancas

2.jpg

Getty Images

Tudo sobre o batizado secreto de Meghan Markle

A cerimónia foi realizada com apenas 16 convidados.

CARAS
8 de março de 2018, 09:15

Meghan Markle está a um passo de pertencer à família real britânica. Tendo optado por se batizar para se tornar membro da Igreja Anglicana, a futura duquesa quis máxima descrição.

A celebração realizou-se na noite desta terça-feira, 6, na Capela Real, com água-benta do rio Jordão e foi oficializada por Justin Welby, arcebispo de Canterbury.

O arcebispo é amigo de Harry e Meghan e, como revelou uma fonte próxima do casal, a ex-atriz norte-americana “criou uma forte relação com Welby”. Os noivos “também têm tratado dos preparativos do casamento com ele”.

O batizado contou com 18 convidados, que depois da cerimónia se divertiram na Clarence House, com o príncipe Carlos e com a duquesa da Cornualha, Camila.

De recordar, que Meghan já tinha sido batizada na Igreja Protestante, estudou numa escola católica e é divorciada. A ex-atriz não precisava de converter a religião para se casar com o Príncipe Harry. Foi Meghan quem optou pelo batismo, para honrar o importante papel da rainha de Inglaterra na Igreja Anglicana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras