Nas Bancas

Taylor Hickson processa produtores por ter ficado desfigurada

Tudo aconteceu durante as filmagens de 'Ghostland'.

CARAS
8 de março de 2018, 17:48

A produtora Incident Productions está a ser processada pela atriz Taylor Hickson após esta ter sofrido ferimentos graves no rosto durante as gravações do filme de terror Ghostland em dezembro de 2016.

De acordo com o site Deadline, Hickson foi incentivada pelo realizador, Pascal Laugier, e os produtores a bater com os punhos num painel de vidro com muita força. A atriz perguntou se era seguro fazê-lo e responderam que sim. Durante a atuação, o vidro quebrou-se e a atriz caiu sobre os cacos.

Como resultado do acidente, Hickson fez golpes profundos em parte do rosto e precisou de ser levada de urgência para o hospital, onde recebeu 70 pontos. "Tiveram de envolver o meu rosto em guardanapos. Havia muito sangue", contou ao site.

Os advogados de Hickson afirmam que os danos da lesão, além de físicos, prejudicaram também os rendimentos da atriz, que perdeu diversas oportunidades de trabalho devido ao tempo de recuperação, e acreditam que o incidente poderia ter sido evitado. De acordo com o processo, a produtora foi negligente, pois a situação era de risco e previsível.

A festa de estreia de Ghostland está marcada para o dia 14 de março em Paris, mas Hickson não vai participar. "Nunca trabalhei tanto numa uma produção em toda a minha vida, e agora esta é uma maneira amarga de terminar a obra à qual me dediquei", declarou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras