Nas Bancas

Paris Jackson pede aos fãs que parem de editar o seu tom de pele

A atriz fez o pedido através das redes sociais.

CARAS
8 de março de 2018, 11:12

Usar photoshop nas fotografias de celebridades já não é tão bem visto, tanto pelos protagonistas como pelos fãs. Nos últimos anos, a técnica tem sido muito criticada e agora é a vez de Paris Jackson, de 19 anos, pedir aos seus seguidores para não alterarem a tonalidade da sua pele.

A filha de Michael Jackson recorreu ao Twitter para fazer o pedido: “Aprecio tudo o que fazem por mim. Mas por favor, parem de aclarar ou escurecer a minha pele. Eu sou como sou e finalmente sou feliz com isso”.

Paris falou sobre este assunto pela primeira vez no ano passado, em entrevista à Rolling Stone. A jovem revelou que, apesar das pessoas a considerarem caucasiana, sente-se como negra: “a maioria das pessoas que não me conhece chama-me de “branca”. A minha pele é clara. Ainda mais desde que pintei o meu cabelo de loiro. Parece que nasci na Finlândia ou uma coisa assim”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras