Nas Bancas

Kitty Spencer, sobrinha da princesa Diana: uma modelo em ascensão

A sobrinha da princesa Diana viveu vários anos na África do Sul e a sua beleza foi notada pela primeira vez no casamento de William e Kate.

Ana Paula Homem
8 de março de 2018, 11:29

Sobrinha da falecida princesa Diana, Lady Kitty Spencer – uma das trigémeas que nasceram do primeiro casamento do conde Charles Spencer com Victoria Locwood – era já uma presença assídua na primeira fila das principais semanas da moda quando, em fevereiro do ano passado, se estreou numa passerelle. E logo a desfilar para a Dolce&Gabbana na Semana da Moda de Milão.

Desde essa altura, a jovem aristocrata inglesa, de 27 anos, tornou-se uma das modelos de eleição da dupla italiana, que em novembro passado a convidou para desfilar com vários outros millennials britânicos – entre eles a cantora Pixie Lott, sua grande amiga – uma coleção cápsula da marca. Um desfile que deu que falar por ter tido por cenário a secção de frutas e legumes do Harrod’s. E Kitty terminou 2017 a posar para a campanha da coleção primavera/verão 2018 da D&G, fotografada em Veneza, que reuniu várias jovens da alta sociedade, entre elas Isabel Getty, herdeira do império Getty, Frankie Herbert, sobrinha do conde de Carnarvon (proprietário do castelo onde foi filmada a série Downton Abbey), ou Eleonore de Habsburgo, descendente da família real austríaca.

Lady Kitty, que no verão terminou um namoro de quase quatro anos com o magnata do imobiliário italiano Niccolo Barattieri di San Petro, parece ter ultrapassado o fim da relação, partilhando no Instagram algumas cenas de bastidores desta campanha, que legendou com frases como: “Por detrás de um dos dias mais felizes de que tenho memória”.

Nestas fotos, Kitty, que, ao contrário da maioria das modelos, tem uma silhueta cheia de curvas, tanto aparece em pose de diva a passear com as outras modelos na Praça de São Marcos ou num passeio de gôndola com vestidos cheios de cor, como vestida de renda preta e a comer um prato de esparguete.

A beleza da jovem Spencer, que depois do divórcio dos pais viveu vários anos na África do Sul com a mãe, deu que falar pela primeira vez no casamento do seu primo William com Kate Middleton.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras